Preparar o aluno para atuar no setor de Marketing, tendo domínio e habilidades para trabalhar com as ferramentas da área mais atuais utilizadas no mercado. Além ainda, de tornar o aluno um profissional pronto para trabalhar também com público e telemarketing.
Os Módulos
Módulo: Marketing
Aqui o aluno terá um embasamento sobre a área de marketing, e como desenvolver estratégias para atrair e manter novos clientes, isto é, ele aprenderá sobre:
- Concorrência
- Estratégia
- Promoção de Vendas
- Marca
- Segmentação de mercado
- Consumidores
- Propaganda
- Analise Swot
Módulo: Corel Draw
Neste módulo o aluno aprenderá a utilizar o Corel Draw, através do modelo atual utilizado no mercado. Ou seja, ele irá aprender:
- As formas básicas
- Criar novos arquivos
- Configurar páginas
- Powerclip
- Publicação em PDF
- Soldagem, Aparagem e Intersecção
- Mídia artística e seus efeitos
- Linhas guias e grade
- Papél gráfico e espiral
- Ferramentas de desenho livre
Módulo: Photoshop
Neste módulo o aluno aprenderá a utilizar o Photoshop, através do modelo atual utilizado no mercado. Ou seja, ele irá aprender:
- Filtros
- Camadas
- Grades
- Salvar para web
- Modos de tela
- Como mover, copiar e colar
- A paleta history
- Ferramentas artísticas
- Efeitos
Módulo: Como falar em público
Aqui nosso aluno aprenderá como agir e se comunicar em público. Isto é, ele irá aprender:
- Como conversar
- Expressões corporais
- Expressões faciais
- Voz, Dicção, Olhar..
- Público associativo
- Público dissociativo
- Apresentações
- Dicas de português
Módulo: O sucesso em suas mãos
Neste módulo o aluno terá dicas de como alcançar o sucesso profissional. Ele aprenderá sobre:
- Seus maiores bens
- Acredite em você
- Obtendo sorte
- O autogerenciamento
- Definindo objetivos
- Sucesso com atitude
- Vencendo obstáculos
- Controle de medo do não
- Entusiasmo
- Comunicação
- Auto-motivação.
Módulo: Telemarketing
Por meio deste módulo o aluno irá desenvolver habilidades para atuar com telemarketing, por meio de importantes conhecimentos referentes á:
- Operações e processos
- Conceitos de call Center
- Atendimento com qualidade
- Atitudes defensivas e repetitivas
- Operações em centro de contato
- Transferências e níveis de atendimento
- O comprador
- CRM
- Cobrança branda e incisiva
- Identificação de necessidades
- Neurolinguística