segunda-feira, 20 de maio de 2013

Curso de Recepção e atendimento

O curso tem como objetivo formar e preparar nosso aluno para exercer as atividades de recepcionista, podendo assim, atuar nesta função em qualquer empresa. Neste curso, os alunos poderão aplicar todo o conhecimento adquirido em empresas fictícias, exercendo ao longo do curso, as atividades rotineiras.

Módulo 1: Recepção e Atendimento 
Este curso é rápido, e conta com apenas 1 módulo, e é neste em que o aluno aprende a adquirir todas as habilidades necessárias para atuar nessa função com qualidade e eficiência. Ou seja, o aluno irá aprender sobre:

- Principais atividades e responsabilidades de um recepcionista
- Desenvolvimento pessoal do recepcionista
- Administração do Tempo
- Comunicação
- Diálogo e Escrita
- Arquivos e Documentos
- Atendimento ao público
- Reuniões e conferências
- Cadastros variados de clientes
- Situações do dia a dia de um recepcionista
- Apresentação pessoal